21 de junho de 2024 18:47

Nova direção do Narciso de Queirós inova na recepção de professores e alunos na volta às aulas

A nova gestão da Escola Estadual Narciso de Queirós inovou ao receber seus professores e alunos na “volta às aulas”.
A equipe da diretoria acredita na valorização do profissional e na importância que ele exerce na comunidade escolar. E para começar o ano de uma forma diferente, os professores foram recebidos pelas misses lafaiete, ao som de Fred Santos e com direito a entrada glamurosa no tapete vermelho.
Com direito a café da manhã especial, os professores ainda desfrutaram de uma aula de Yoga ministrada pela Alice Antonucci e também aula de ginástica laboral e alongamentos com a Educadora Física Gabryelle.
Várias empresas de lafaiete acreditaram e apoiaram o evento concedendo brindes e vouches que foram sorteados para os professores no primeiro dia.
Já os alunos, que retornaram no dia 6 último, participaram de uma gincana com o intuito de promover a socialização entre as turmas e ganharam algodão doce, pipoca e a equipe vencedora de cada turno ganhou brinde pelo desempenho. E o turno da noite foi recepcionado com a banda Tia Road que fez um super show só para eles no espaço cultural da escola.
Os novos gestores Luiz Octavio (diretor) Diego Crispim (vice diretor manhã) Deiziane Teodoro (vice diretora tarde) e Wendell Peixoto (vice diretor noite) acreditam na valorização dos profissionais, principalmente no acolhimento dos mesmo enquanto sujeitos e queremo trabalhar a valorização dos mesmos, dando a eles a sua devida importância, para que a escola seja sempre um lugar prazeroso para se trabalhar.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade