28 de abril de 2024 00:06

Ação social arrecada recursos para jovem internado em CTI após grave acidente

Acontece no próximo domingo (12) um evento revestido de solidariedade e ação social para o jovem Vítor, mais conhecido como “Toco”, de 22 anos, que sofreu um grave acidente de moto em 16 de janeiro no Bairro Chapada em Lafaiete e desde então está internado no CTI do Hospital e Maternidade São José com grave lesões na coluna e nas costelas.
O lafaietense Alexandre Foguetão, faixa preta de 3º grau e com diversos títulos nacionais e internacionais de Jiu Jitsu ministrará aulas de primeiros socorros. Já o lutador e dono de academia Gleisson da Silva, atleta profissional de Muay Thai e colecionador de diversos cinturões, ministrará aulas de luta e defesa pessoal.
A iniciativa do evento, organizada por amigos, cuja renda será revertida ao tratamento de Vítor, acontece entre 8:00 às 11:00 horas em Lafaiete. Contatos: (31)99558-2032 (Renan)
O acidente
No dia do acidente, Vítor descia de moto a Rua Duque de Caxias quando foi fechado por uma caminhonete e no impacto ele foi arremessado contra o muro. Ele passou uma cirurgia na coluna e segundo familiares passará por procedimento de alto risco no mesmo local. Vitor está no CTI desde o acidente ainda sem previsão de alta, usando colchão pneumático e colar cervical.
Ele ainda está sem os movimentos da perna e terá que passar por longas sessões de fisioterapia. A casa onde ele mora no bairro Morro da Mina, está passando por reformas e construção de rampas pra adaptação a cadeiras de rodas. Ele está precisando de fraldas e outros produtos e a família precisa de ajuda neste momento de dor. Vamos colaborar!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade