Na noite de segunda-feira, 13 de fevereiro, por volta das 21h, a Polícia Militar deslocou até um local, situado no Bairro Doutor José Guimarães, em Barroso, em virtude de ocorrência de homicídio.
De acordo com informações, um homem, de 31 anos, inconformado com o fim de seu relacionamento, estaria em frente à casa do ex-marido de sua ex-companheira, identificado como sendo um homem, de 43 anos, de posse de uma faca.
Ele teria invadido a casa, tendo os 02 entrado em luta corporal.
Ao chegar no local, a PM encontrou o homem, de 31 anos, caído na sala, enquanto o outro, com bastante sangramento, devido a um corte na testa, o segurava.
De acordo com versão do ex-marido, o homem, de 31 anos, recentemente, havia terminado o relacionamento com a mulher em questão, contudo, inconformado, e acreditando que ela havia reatado o relacionamento com o primeiro, o homem, de 31 anos teria se deslocado até sua residência, para tirar satisfações.
Disse ainda que ele teria arrombado a porta, e de posse de uma faca, e de um bastão, durante luta corporal, lhe desferido um golpe na cabeça.
Por sua vez, com intuito de se defender, o homem, de 43 anos, lhe golpeou com uma faca, quando, em dado momento percebeu que ele não reagia mais.
No local, também se fez presente uma equipe do SAMU, que constatou o óbito do homem, de 31 anos.
Ao autor, foi dada voz de prisão pelo crime de homicídio, o qual, após passar por atendimento médico, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para devidas providências.