28 de abril de 2024 10:05

Prefeitura de Cristiano Otoni realiza no próximo sábado homenagem ao Dia da Mulher

Prefeitura de Cristiano Otoni irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, com uma grande festa no sábado, dia 11 de março, à partir das 12:00 horas na Rua Manoel Messias de Souza Lima, em frente à delegacia. O evento será realizado em parceria com a Policia Militar, que na oportunidade traz à cidade a Ação Cívico Social – ACISO. O evento contará com várias parcerias, inclusive da UNA Lafaiete.
Nesta data, junto à realização da Feira de Agricultura Familiar e Artesanato, a prefeitura oferece uma programação para toda a comunidade, com foco especial em homenagem às mulheres.
Acontecerão apresentações artísticas e culturais, com a participação especial da Banda da Polícia Militar. A Secretaria de Saúde fará medição de pressão arterial e orientações sobre cuidados da saúde da mulher. A UNA irá oferecer massagem e orientações nutricionais. Capoeira, aulão de defesa pessoal, com as técnicas de muay thai e jiu jitsu e rua de lazer estão entre as atrações do evento.
Para a prefeitura esta é mais uma ação em prol da população que merece momentos de lazer e descontração. O Prefeito Carlos Vieira ressalta que os eventos representam oportunidades para todos, pois, a presença do público favorece o fomento à economia do município. Quanto à homenagem às mulheres o prefeito destaca que “com esta homenagem às mulheres, desejamos que elas sejam valorizadas, tenham seu potencial reconhecido, que sejam sempre bem acolhidas e recebam o carinho de todos, pois as mulheres são muito importantes em nossa sociedade”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade