15 de maio de 2024 16:18

Suspeito espalha pânico ao abordar crianças em portas de escolas de Lafaiete; PM não encontra nada de irregular

Ao longo desta sexta-feira (10), em Lafaiete, um homem, de cabelos grisalhos, com aparência de cerca de 60 anos, tomou as redes sociais com vídeos e imagens em atitudes suspeitas em frente às escolas, com supostas abordagens às crianças e adolescentes oferecendo balas Imediatamente pais, diretores e professores foram tomados de pânico.

Em dos vídeos ele estava na Praça do Cristo onde foi flagrado sentado e falando ao celular. Em outras fotos, ele estaria na entrada da Escola Estadual Narciso de Queiróz, observando o ambiente. Em um dos áudios, um homem conta que o suspeito estaria em portas de escolas deixando o dinheiro cair para a criança se aproximar dele. A suspeita de que ele teria passagem por abuso sexual.

Já em outro áudio, uma mulher conta que estava perto da rodoviária em um aplicativo, quando ela percebeu que o suspeito conversando com uma adolescente. “Quando ele viu que eu estava vendo a cena ele ficou sem graça. Eu comecei a xingá-lo e atravessei e menina na avenida orientando-a a ir para casa”, contou a mulher.

“O  cidadão foi abordado e qualificado. Como não foi encontrado nada de irregular com o mesmo e não houve nenhuma pessoa que se manifestou como vítima no momento da abordagem o mesmo foi liberado”, informou a PM à imprensa local.

Congonhas

Há dois dias também um fato idêntico ocorreu em Congonhas levando pânico aos pais. O suspeito chegava nas casas e tentava sequestrar crianças.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade