1 de maio de 2024 19:14

“Autoridades eclesiásticas de Lafaiete se unem em oração”

Temos vivido dias de pânico e terror nos últimos tempos em nosso país. Ataques à creches e escolas tem se tornado comum em nosso planeta. Mas em meio ao caos e preocupações que temos vivido, cristãos e simpatizantes de várias igrejas e denominações se uniram por um bem maior: o amor ao próximo. O pr. Matheus Júnior, um dos idealizadores do movimento diz: “não é momento de comemorar, é momento de deixar de lado nossas diferenças e nos unirmos em oração, não por nós, mas pelas crianças da nossa cidade.”

Domingo agora (16), autoridades eclesiásticas, católicos, evangélicos e fiéis simpatizantes de toda cidade, estarão tirando um momento do seu dia para orar e jejuar pelas escolas do nosso município. Um ato de fé e esperança, pedindo a proteção divina e o livramento de toda maldade que paira sobre nosso país.

O pr. Denner Silva completa: “Sabemos que devemos agir com as autoridades para buscar soluções para que tragédias como essa de Blumenau não aconteça em nossa cidade, mas a fé em Deus caminha junto com a razão. Por isso vamos orar, vamos fazer nossa parte.”

Tragédias como as de Blumenau, Goiás, Ceará e tantas outras, tem se tornado comum em nossa sociedade. Apelo às autoridades tem se inflamado por todo país, buscando uma solução.

“O que o homem pode fazer, iremos fazer, mas existem coisas que só Deus pode fazer, então clamaremos à Ele”. Diz o pr. Matheus Júnior.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade