28 de abril de 2024 08:52

Troca de tiros pela disputa do comando do tráfico: homem é executado com 5 tiros

A um dos alvos dos tiros que estava no hospital foi dada a voz prisão

A PM foi acionada neste fim de semana em virtude da ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Belvedere, em Congonhas (MG), quando deparou com dois indivíduos alvejados; um deles (23 anos) já em óbito e o segundo (30 anos), apresentando perfurações no braço direito. Ele foi socorrido ao hospital Bom Jesus, onde foi medicado e hospitalizado.

A Perícia Técnica esteve no local e identificou na vítima fatal, 5 perfurações provocadas por arma de fogo calibre 9 mm, sendo duas perfurações na região da cabeça, uma no braço e duas nas costas. Duas cápsulas de munição calibre 9mm foram recolhidas. Segundo as informações levantadas, houve troca de tiros entre as vítimas e dois indivíduos, motivada pela disputa de territórios para a venda de drogas.

Em diligências, a Polícia Militar encontrou no terreno da casa da vítima de 30 anos, duas sacolas contendo 05 (cinco) munições calibre .38 e uma porção de maconha. Ainda com o auxílio de Cão farejador, encontrou um revólver calibre .38, enterrado superficialmente no referido terreno, onde havia marcas de sangue, bem como, várias buchas de maconha, crack e cocaína.

A ele foi dada voz de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, porém, no momento, não foi apresentado à autoridade de polícia judiciária, uma vez que se encontra hospitalizado para procedimentos cirúrgicos. Os dois envolvidos possuem passagem policial por crimes diversos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade