24 de abril de 2024 19:42

Motorista provoca tragédia na MG 383, foge e termina preso pela polícia; acidente causou duas mortes e dois feridos

O local é palco de constantes acidentes e moradores já pediram mais segurança no trecho

O Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete foi acionado na noite desta segunda-feira, 01 de maio, para atender um chamado de acidente automobilístico na estrada MGC 383, sentido São Brás do Suaçuí, próximo ao Km 11. Segundo relatos de testemunhas, um caminhão (bitrem) que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle e invadiu a contramão, atingindo um veículo, Ford Ka, que trafegava na sua mão de direção. Dentro do carro estavam quatro homens. Dois foram socorridos pelo SAMU e apresentaram ferimentos leves e encaminhados ao Hospital Bom Jesus. Dois duas pessoas morreram no local e são naturais de Lafaiete.

O motorista da carreta fugiu do local. Após trabalhos da perícia, remoção dos corpos e liberação da via iniciamos patrulhamento afim de localizar o suposto veículo envolvido no acidente. Após iniciar patrulhamento pela rodovia, cerca de 7 km do local do fato, localizamos o veículo estacionado em um posto de combustível as margens da rodovia, com condutor dormindo na cabine do veículo. Condutor conduzido a delegacia de plantão

Os bombeiros realizaram a sinalização do local para evitar novos acidentes, e, após a ação da perícia, utilizando técnicas de salvamento veicular, os militares auxiliaram a retirada das vítimas fatais que permaneceram dentro do veículo. A Polícia Militar também esteve no local.

O local é palco de constantes acidentes e moradores já pediram mais segurança no trecho.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade