24 de abril de 2024 19:49

Novo secretário assume com o desafio de transformar a cara da saúde em Lafaiete

Mudar e transformar a pasta mais criticada da gestão. A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete (MG) anunciou nesta terça-feira (02/05), Saulo de Souza Queiroz, como novo Secretário de Saúde. Com experiência em gestão pública e privada, Saulo já atuou em diversas áreas, com a liderança de equipes de alto desempenho e o sólido conhecimento em áreas como planejamento estratégico, financeiro e de saúde.
Saulo acumula em seu currículo passagens por outras prefeituras de Minas Gerais, como em Belo Horizonte, Congonhas, Sete Lagoas e Contagem, além de ter sido Secretário Adjunto na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de MG.
Para o prefeito de Conselheiro Lafaiete, a nomeação de Saulo é um importante passo para aprimorar a gestão da saúde no município. “A escolha do novo Secretário de Saúde foi cuidadosamente pensada para que possamos garantir um atendimento de qualidade e eficiente à população de Conselheiro Lafaiete. Com a experiência e liderança de Saulo, esperamos conquistar importantes avanços na área da Saúde”, afirmou o prefeito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade