Ladrão que rouba pote de doce de leite, mas não consegue carregá-lo e boi aterrorizando cidade são alguns dos exemplos
Um policial militar aposentado foi preso nesta segunda-feira (15) após tentar pagar um programa sexual com queijo. Em Minas Gerais, acontecimentos inusitados como esse acontecem com certa frequência sendo alguns deles mais bizarros; outros, mais engraçados.
Veja abaixo cinco casos intrigantes que aconteceram no Estado:
Ferros é aterrorizada por um boi
Dois bois “colocaram o terror” na cidade de Ferros, no Vale do Aço. Os animais correram atrás de moradores, entraram em uma mercearia e atrapalharam o trânsito. O vídeo, abaixo, mostra a confusão.
Glicemia em alta I
Um homem roubou de um caminhão um pote de doce de leite em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Ele até tentou, mas não conseguiu carregar 10 kg e correr da polícia ao mesmo tempo. Por fim, o suspeito foi preso pela polícia.
Glicemia em alta II
Um homem e uma mulher foram presos em Delta, no Triângulo Mineiro, por roubo a um estabelecimento comercial. O material escolhido pelos ladrões não era nada usual. Entre os itens levados, estavam Nutella, leite condensado, jujubas e pirulitos. A imagem não nos deixa mentir!
Uma cobra no caminho
Foi encontrada uma cobra entrelaçada em um portão de uma residência em Araxá, no Alto Paranaíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, atestaram que se tratava apenas de um brinquedo. Ninguém ficou ferido.
Acharam um ‘feto’, mas era mentira, confirmou o IML
Um cidadão de Santo Antônio do Monte ficou chocado ao encontrar um feto, chamou a Polícia e o recém-nascido foi encaminhado para o IML. Na instituição, foi descoberto que se tratava de um boneco de borracha.
FONTE O TEMPO