×

5 casos bizarros (e engraçados) que só poderiam acontecer em Minas Gerais

Ladrão que rouba pote de doce de leite, mas não consegue carregá-lo e boi aterrorizando cidade são alguns dos exemplos

Um policial militar aposentado foi preso nesta segunda-feira (15) após tentar pagar um programa sexual com queijo. Em Minas Gerais, acontecimentos inusitados como esse acontecem com certa frequência sendo alguns deles mais bizarros; outros, mais engraçados.

Veja abaixo cinco casos intrigantes que aconteceram no Estado: 

Ferros é aterrorizada por um boi

Dois bois “colocaram o terror” na cidade de Ferros, no Vale do Aço. Os animais correram atrás de moradores, entraram em uma mercearia e atrapalharam o trânsito. O vídeo, abaixo, mostra a confusão.  

Glicemia em alta I

Suspeito afirmou que havia achado o pote em uma caçamba
Um homem roubou de um caminhão um pote de doce de leite em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Ele até tentou, mas não conseguiu carregar 10 kg e correr da polícia ao mesmo tempo. Por fim, o suspeito foi preso pela polícia. 

Glicemia em alta II

Dupla confessou o crime e afirmou aos policiais que parte dos produtos estava nas mochilas que carregavam
Um homem e uma mulher foram presos em Delta, no Triângulo Mineiro, por roubo a um estabelecimento comercial. O material escolhido pelos ladrões não era nada usual. Entre os itens levados, estavam Nutella, leite condensado, jujubas e pirulitos. A imagem não nos deixa mentir! 

Uma cobra no caminho 

Foi a própria moradora da casa que recolheu o brinquedo, na presença dos militares. De acordo com ela, a cobra de borracha pertence aos filhos
Foi encontrada uma cobra entrelaçada em um portão de uma residência em Araxá, no Alto Paranaíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, atestaram que se tratava apenas de um brinquedo. Ninguém ficou ferido

Acharam um ‘feto’, mas era mentira, confirmou o IML

Dados do boletim de ocorrência sobre o caso dão conta de que o “feto” foi “identificado” por um morador do bairro na última quinta-feira (1)
Um cidadão de Santo Antônio do Monte ficou chocado ao encontrar um feto, chamou a Polícia e o recém-nascido foi encaminhado para o IML. Na instituição, foi descoberto que se tratava de um boneco de borracha.

FONTE O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp