27 de abril de 2024 13:14

Cultura em alta: cidades do Vale do Piranga se preparam o maior calendário de festas e shows que incendiar a região de MG

As cidades do Vale do Piranga se preparam uma abundância entre os meses de junho e julho em uma celebração cultural e de suas raízes. A Festa do Itaveravense 2023 está confirmada eocorre entre nos dias 16, 17 e 18 de junho. O local escolhido para essa festa inesquecível é o Estádio Waldemar Nogueira. Uma estrutura ampla e segura para receber todos os itaveravenses e visitantes com conforto e comodidade.

Senhora de Oliveira

Entre 30 a 2 de julho o calendário de festas desembarca em mais uma cidade celebrando o 70° aniversário de Senhora de Oliveira. O ponto alto é a apresentação do cantor Lucas Lucco no domingo (2). A festa promete incendiar a região.

Cipotanea

A 39ª Festa do Milho, Feira de Artesanato e 32º Encontro do Cipotaneano Ausente entre 6 a 9 de julho. No dia 8( sábado) tem Bruno e Barretto em Cipotânea. O evento é o evento mais importante que a prefeitura promove, pois, além da divulgação, promoção e comercialização do artesanato em palha de milho, também é um grande momento da manifestação da cultura local. Conta com desfile de carros de boi, exposição de artesanato em palha de milho, concurso ao título de rainha do milho, concurso de melhor artesanato, concurso de produtividade do milho, apresentações artística, shows, entre outras.

Capela Nova

Entre 7 a 9 de julho, ocorre a Festa do Capelanovense ausente com shows de Juliana Bonde do Forró (7), Rick & Rener (8) e outras atrações na simpática e glamourosa Capela Nova.

Senhora dos Remédios

Vem aí, a 42ª Exposição Agropecuária e o 43° Desfile de Carros de Boi de Senhora dos Remédios entre 19 a 23 de julho. Atrações confirmadas: Jads e Jadson; Alemão do Forró; Jefferson Moraes.

Piranga

Em Piranga entre 14 a 16 de julho acontece uma das mais tradicionais festa do Vale do Piranga. Piranga será palcos de grandes shows entre eles o cantor sertanejo, no dia 16/7. Em breve vamos divulgar os novos shows.

Rio Espera

A Festa do Rioesperense ausente acontece entre 28 a 30 de julho. No dia de julho tem Gabriel Gava para agitar a galera regional em um grande shows. Novos artistas serão divulgados em breve.

Presidente Bernardes

A cidade está em contagem regressiva para 40ª Festa da Cana e Festival da Cachaça de Presidente Bernardes – MG. Dias 21, 22 e 23 de julho. Já deixe as datas salvas na agenda e fique ligado em nossas redes sociais. Em breve, postaremos mais informações.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade