13 de julho de 2024 07:11

A ladrão aplica gravata e rouba celular

Na manhã de domingo (18), uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações acerca de um roubo no Bairro São Pedro, em Barbacena (MG). A vítima, um homem de 21 anos, relatou que durante deslocamento para o serviço, ao passar pela passarela da linha férrea, foi abordado pelas costas por um homem que o agarrou pelo pescoço, aplicando uma gravata dizendo que queria dinheiro e o ameaçou de morte.
A vítima disse que não tinha dinheiro, que estava indo trabalhar, e o autor obrigou o homem a abrir a mochila e roubou seu aparelho celular. Após obter informações sobre as características do autor, a PM iniciou diligências e localizou o suspeito, 25 anos, em sua residência no Bairro Caiçaras.
Durante buscas no interior do imóvel, os militares encontraram o celular roubado e ainda 57 pedras de substância semelhante a crack, uma porção de substância semelhante a maconha, a quantia de R$ 120,00, bem como as roupas que o autor usava no momento do delito. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade