30 de abril de 2024 17:08

Filho desconfia que pai enviou mensagem para a ex e corta a mão dele com facão em Minas

Prisão ocorreu na cidade de Perdigão, Centro-Oeste de Minas, no começo desta semana

A Polícia Civil prendeu o jovem de 19 anos que tentou assassinar o pai com golpes de facão na cidade de Perdigão, região Centro-Oeste de Minas. O homem, de 45 anos, teve a mão direita amputada e também fratura exposta na mão esquerda (com exposição de tendão), um corte no rosto e uma ferida profunda no couro cabeludo. A vítima está internada em estado grave. A prisão do suspeito ocorreu nessa quinta-feira (22), quatro dias após a tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) e também com a investigação da Polícia Civil, o jovem tentou matar o pai por achar que o genitor tinha enviado mensagens para a ex-namorada do jovem.

“Existem indícios de que a motivação está relacionada com a crença do agressor de que seu pai havia enviado mensagens para sua ex-companheira”, disse o delegado Harley Christian do Valle Silva, responsável pelo inquérito policial.

O boletim feito pela PM informa, inclusive, que o filho procurou o pai após desconfiar do envio das supostas mensagens. O conteúdo do que a vítima teria enviado não foi revelado.

“Com as investigações e a decretação da prisão preventiva pela Justiça, as equipes policiais deram início às buscas pelo suspeito, que foi localizado próximo à casa dele. O homem foi conduzido até a Delegacia Regional em Nova Serrana e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional”, diz nota divulgada pela Polícia Civil.

O inquérito, que segue em andamento, deve esclarecer todas as circunstâncias do crime,

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade