27 de abril de 2024 16:40

‘Hotel do Chocolate’ de R$ 60 milhões será aberto no Brasil; saiba onde

Você sabia que existe um Hotel do Chocolate? A partir da próxima semana, chocólatras de todo o Brasil, poderão se hospedar neste local! Veja.

Você sabia que existe um Hotel do Chocolate? Ele está chegando ao Brasil e contou com um investimento de R$ 60 milhões para a sua construção. O empreendimento tem aproximadamente 76 apartamentos, com mais de 7 mil m².

A inauguração do Chocoland Hotel acontecerá em Gramado, no Rio Grande do Sul, na próxima semana. Neste primeiro momento, serão disponibilizadas apenas 20 suítes. A atração fala por si só: da decoração até o menu exclusivo, os chocólatras de todo o país, poderão se deliciar nesta acomodação.

Como o próprio nome já diz, o Hotel do Chocolate é uma experiência exclusiva que trará o cacau e o próprio chocolate como atrações principais. Podendo contar com um SPA usando cosméticos à base destes produtos e diversas outras atrações que ainda serão lançadas.

Saiba mais sobre o hotel

A primeira parte da obra já está finalizada, mas o projeto do Hotel do Chocolate é maior: para 2024, estão planejando abrir mais 114 suítes, além de aumentar o número de serviços e experiências que oferecerão aos clientes.

A finalização da obra estava prevista para 2021, mas foi adiada e, agora, será finalmente lançada. No entanto, segundo o próprio hotel, muito do motivo do atraso se deu por conta da pandemia e do atraso com as compras de materiais de construção.

Além disso, o hotel ainda conta com uma curiosidade bem legal: ele possui um investidor muito famoso para a população gaúcha! Paulo César Tinga, ou somente Tinga, ex-jogador de futebol, assinou o contrato em 2022.

Saiba o que fazer ao se hospedar no Hotel do Chocolate

Além de estar completamente imerso em uma experiência pra lá de doce, você ainda poderá contar com alguns serviços exclusivos, como, por exemplo:

  • Atividades com personagens, incrível para as crianças;
  • Uma fábrica lúdica – quem sabe criar o seu próprio chocolate?
  • Atrações interativas.

Além disso, a decoração toda em tons de dourado e marrom deixam a cara do Hotel do Chocolate bem luxuosa. Por fim, nos quartos, é possível encontrar decorações que remetam ao doce, além de todas as refeições terem um toque especial!

FONTE SEU CREDITO DIGITAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade