28 de abril de 2024 02:53

Entenda o que significa os códigos 14643 e 88 que estão sendo usados no WhatsApp

Numerações têm despertado a curiosidade dos mensageiros que ainda desconhecem a real definição delas

Inovando na forma de se comunicar no WhatsApp, muitos usuários têm compartilhado na plataforma uma série de números bastante misteriosos, sendo eles os códigos 14643 e 88.

A novidade tem despertado a curiosidade dos mensageiros que ainda não sabem o real significado por de trás da numeração e até criado algumas teorias que fogem do comum.

Quer saber o que significa? Leia até o final e descubra a real utilização dos códigos 14643 e 88.

Entenda o que significa os códigos 14643 e 88 que estão sendo usados no WhatsApp

Não é novidade para ninguém que o WhatsApp se tornou uma plataforma bastante comum no mundo todo para troca de mensagens.

Seja para falar com os amigos ou com a família, a plataforma se popularizou entre todos e tem sido uma maneira de aproximar pessoas que estão distantes uma das outras.

Para se comunicar de forma mais descontraída e rápida, alguns apetrechos têm sido utilizados entre os usuários da plataforma. Um deles é o uso dos códigos 14643 e 88.

As numerações se tornaram bastante populares entre os mensageiros que usam o aplicativo com uma certa frequência e intrigou aqueles que ainda desconhecem o significado por trás das sequências.

Mas para quem já está com ideias erradas sobre o significado da numeração, tenha calma. O número 88, por exemplo, é utilizado durante respostas rápidas e é bastante comum na China.  Ele significa “tchau”, “zai jian” ou adeus.

Ele pode ser usado em frases como “Eu estou indo dormir, mais tarde nos falamos. 88!” ou “Foi ótimo conversar com você, te desejo uma ótima noite. 88!”.

Já a sequência numérica 14643 possui um significado mais fofo e pode ser utilizada para aquelas pessoas que estão flertando ou já tem um parceiro.

Isso porque a numeração significa “Eu sempre amarei você”. O “eu” é representado pela 1, já “vontade” pelo 4, “sempre” pelo 6, “amor” pelo 4 e “você” pelo 3.

FONTE PORTAL 6

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade