27 de abril de 2024 14:25

Homem agride mãe e é preso por tortura

No distrito de Rio das Mortes, policiais militares foram informados de que uma senhora, a vítima de 78 anos teria dado entrada na Santa Casa da Misericórdia de São João del-Rei (MG), apresentando ferimentos. Segundo informações, no domingo, dia 09 de julho de 2023, um homem de 44 anos, filho da vítima, teria a agredido dentro da residência. A vítima teria permanecido em casa, até esta data, quando o autor constatou pela manhã que ela estava desacordada, tendo acionado socorro médico, sendo a vítima assistida pelo SAMU até a Santa Casa da Misericórdia em São João del-Rei, onde foi atendida e permaneceu internada.

O autor alegou que é o único responsável por cuidar da mãe e que no final de semana ela estava muito agitada, tendo agarrado os óculos dele empurrado uma caneca de água, motivo pelo qual ele teria se irritado e a agredido com um tapa no braço e outro no rosto.

Diante do exposto o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade ratificou a prisão, enquadrando o autor na prática de tortura.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade