27 de abril de 2024 18:04

Mulher é morta pelo namorado com requintes de crueldade; vítima foi encontrada com cinto no pescoço

Na manhã de domingo (16), a Polícia Militar foi acionada em um sítio na Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena (MG) e se deparou com a vítima, uma mulher de 26 anos, caída sobre o gramado do campo de futebol do imóvel. No local, estava a equipe do Samu e a médica atestou o óbito da vítima.
Em seguida, os militares realizaram contato com o namorado da vítima, 27 anos, que declarou que esteve com a namorada em uma festa e iniciaram uma discussão por ciúmes. Ele falou para a namorada que queria ir embora, mas a vítima disse que iria junto.
Durante o trajeto, o homem disse que estava indo para a casa da namorada, porém, ela teria puxado a direção do automóvel, momento em que homem lhe mordeu o braço e continuaram em atrito. O namorado disse que foi com a víttima para o sítio onde dormiram um pouco e iniciaram novo atrito.
O homem disse que resolveu deixar o local durante a madrugada e se dirigir até a casa de uma amiga para passar o resto da noite, porém a namorada tentou impedir sua saída do local, correndo atrás de seu veículo e chamando pelo seu nome.
Pela manhã, o pai do homem se deparou com o corpo da vítima e acionou o filho e a Polícia Militar. A perícia técnica compareceu ao local e identificou que a vítima possuía hematomas que evidenciavam sinais de violência, recolheu um cinto que estava envolto no seu pescoço e um pedaço de fio que se encontrava em seus braços. A vítima estava com o rosto desfigurado, sem pele e cabelos. Em virtude de todo o contexto, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade