Um homem de 33 anos, identificado como Womerson Barbosa, morreu esfaqueado no domingo (23), no Bairro Princesa Isabel, em Frutal, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, conhecida na região como “Palhacinho “, estava em um bar e se envolveu em uma briga por causa de uma aposta em jogo de sinuca.
Segundo testemunhas, a discussão gerou tumulto e várias pessoas saíram correndo do local. “Palhacinho” tentou fugir, mas foi seguido pelos homens, que estavam armados com facas, informou a polícia.
Na altura da Rua João Sabino Figueiredo, ele caiu em uma calçada e neste momento, foi esfaqueado no peito. Womerson foi levado ao hospital, porém, devido a um corte profundo no lado direito do tórax, chegou sem vida.
Os suspeitos fugiram em um veículo Gol de cor branca, segundo o boletim de ocorrências da polícia, que analisa as imagens de câmeras de segurança e dá continuidade nas investigações. Pai de duas crianças, “Palhacinho” tinha antecedentes criminais por homicídio e chegou a ser condenado a 20 anos de prisão, em 2015. A companheira da vítima não se manifestou e pediu privacidade.
Já os demais suspeitos têm fichas de antecedentes analisadas pela Polícia Civil, que apura a causa do homicídio.