30 de abril de 2024 15:33

Homem é preso após ameçar de morte a ex-mulher e PCMG apreende 70 pedras de crack e buchas de maconha

Na tarde da última sexta-feira (28/7), durante um atendimento para requerimento de medidas protetivas, na cidade de Barroso (MG), uma vítima de violência doméstica começou a receber diversas ameaças de morte do ex-marido. Enquanto ainda estava na presença do delegado responsável pelo atendimento, Roberto Fernando Nóbrega Filho, a mulher recebeu ameaças por meio de aplicativo de mensagens instantâneas, no seu celular.

Além das ameaças, a mulher também relatou que o ex-companheiro estaria realizando a comercialização de drogas ilícitas. Diante dos fatos, e como já havia uma investigação em andamento em relação ao tráfico de entorpecentes cometido pelo suspeito, a equipe de policiais civis se deslocou até a residência do investigado, onde apreenderam 70 pedras de crack, 12 buchas de maconha e mais uma grande porção de crack, todas embaladas e prontas para comercialização.

O homem, de 30 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e tráfico ilícito de drogas, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade