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PMCL rescinde contrato com a empresa Convênios Card, aplica multa de R$1,2 milhão e exige devolução de créditos; pagamento da metade do 13º sai hoje (11)

Em decorrência dos acontecimentos do último final de semana, quando os servidores passaram por transtornos, sendo impedidos de realizarem suas compras, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete (MG) informa que já tomou as providências necessárias para solucionar a questão dos cartões alimentação, inclusive no que diz respeito ao ressarcimento do saldo remanescente nos cartões dos servidores antes do próximo pagamento.
Para tanto a Administração Municipal formalizou o pedido de rescisão do contrato com a Empresa Convênios Card, bem como exigiu a devolução, aos servidores, do valor dos créditos constantes nos cartões. Além disso, foi aplicada uma multa à empresa que ficará impedida de firmar contrato com o município pelo período de dois anos.
A Administração Municipal informa ainda que irá contratar uma nova empresa, porém, caso o processo de contração não tenha sido finalizado até o próximo pagamento, devido aos prazos legais que precisam ser cumpridos, o valor será creditado diretamente na conta dos servidores.
A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete reitera sua gratidão e admiração pelos servidores e por isso está se empenhando para encontrar a solução que melhor atenda aos servidores, o mais brevemente possível.
Em outra iniciativa, a fim de beneficiar os servidores, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, pagará nesta sexta-feira, 11/08, a primeira parcela, ou seja, metade do 13º salário, totalizando o valor de R$19,4 milhões. O valor chega às vésperas do Dia dos Pais e deve movimentar a economia local.

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