30 de abril de 2024 17:15

Gerdau (GGBR4): certificação indica reservas de 476 milhões de toneladas de minério de ferro em Minas Gerais

Volume indica que o investimento de R$ 3,2 bilhões que está sendo desembolsado pela companhia em mineração tem vida útil de 40 anos

A Gerdau (GGBR4) afirmou nesta quarta-feira que passou a deter 476 milhões de toneladas de reservas de minério de ferro em Minas Gerais, após estudos da certificadora independente SRK Consulting, segundo fato relevante ao mercado.

Garanta 5% de desconto no seu ingresso da Expert XP 2023. Cadastre-se e receba o seu cupomE-mail:Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

O volume indica que o investimento de R$ 3,2 bilhões que está sendo desembolsado pela companhia em mineração tem vida útil de 40 anos, afirmou o grupo siderúrgico.

Segundo a empresa, o investimento ocorrerá entre este ano e 2026 e já está incluído no plano anunciado pela empresa em março.

Do volume indicado pela certificadora, 338 milhões de toneladas são classificados como “prováveis” e 138 milhões como provadas.

FONTE INFO MONEY

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade