30 de abril de 2024 06:06

Pré-candidato a Prefeitura de Lafaiete participa em BH de ato da posse da executiva mineira do PL

O Pré-candidato a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete (MG), o empresário Marcos De Paula (PL) esteve ontem (28) em Belo Horizonte, no auditório da Associação Médica da posse simbólica da executiva mineira do Partido Liberal, comandada agora pelo deputado federal Domingos Sávio. O evento ocorre em meio às articulações para as eleições municipais de 2024, com o objetivo do PL de apresentar candidatos na maioria dos municípios do estado.
Durante o evento, Domingos Sávio (PL) oficializou a pré-candidatura do deputado estadual Bruno Engler (PL) para a prefeitura de Belo Horizonte, que volta a concorrer ao Executivo da capital após um segundo lugar em 2020. O parlamentar é o primeiro vice-presidente da legenda em Minas Gerais e um dos aliados mais próximos do ex-presidente no estado.
O auditório da Associação Médica, na região centro-sul da capital, onde a solenidade foi realizada, ficou lotado por lideranças partidárias e apoiadores vestidos de verde e amarelo.
No fim do dia, o ex-presidente foi homenageado com o título de cidadão honorário concedido pelo governador Romeu Zema a pedido dos deputados estaduais aliados do ex-presidente em Minas.
“Marcamos presença neste ato público de unir forças da direita no Brasil, ocuparmos todos os espaços públicos para zelar por mais renda, emprego e liberdade”, disse Marcos de Paula. O Presidente do PL em Lafaiete, Ronaldo Dias, foi representado por Geny Rodrigues de Barros, a Secretária, Daisy Melo e a vice-presidente do PL Mulher, Márcia Luz.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade