28 de abril de 2024 15:33

CDL Lafaiete participa do lançamento da plataforma MPE Week

A plataforma é uma iniciativa do Banco do Brasil para conectar pequenas empresas a consumidores de todo o Brasil.
O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – CDLCL, Edvaldo José Thereza, acompanhado pelo Conselheiro Fiscal José Geraldo dos Santos, do Diretor Distrital São Dimas, Pablo Oliveira e do gerenteexecutivo da entidade, Luiz Cândido, participou, na manhã desta quinta-feira (5), do lançamento da plataforma MPE Week, o evento ocorreu na Agência do Banco do Brasil de Conselheiro Lafaiete e contou com a presença de lideranças da agência.

A plataforma funciona como um marketplace na qual as empresas de Lafaiete, sendo clientes ou não, a utilizem, de forma gratuita, para vender seus produtos para a dentro e fora da cidade.
O Banco do Brasil fará a divulgação das empresas do dia 16 a 31 de outubro, portanto as empresas que quiserem participar deverão realizar o cadastro no site https://mpeweek.bb.com.br/index.html até o dia 15 de outubro.

Sobre a MPE Week

A MPE Week é uma iniciativa do Banco do Brasil que apoia as micro e pequenas empresas de todo o país, promovendo seus negócios e dando visibilidade às suas ofertas. Assim, o BB te ajuda a vender ainda mais, enquanto incentiva os consumidores a comprarem das micro e pequenas empresas.
Do dia 16 a 31 de outubro o BB promove a MPE Week e clientes de todo o Brasil poderão aproveitar as ofertas cadastradas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade