27 de abril de 2024 11:17

51ª Festa das Rosas e Flores de Barbacena agita o feriado do Dia das Crianças

Com shows de Os Barões da Pisadinha, Melim, KVSH, Mumuzinho, Mauro Henrique, Colo de Deus, evento realizado de 12 a 15 de outubro terá entrada gratuita mediante entrega solidária de 1kg de alimento não perecível.

Ainda não tem planos para o feriado que se aproxima? Corre que ainda dá tempo de se programar e curtir a 51ª edição da Festa das Rosas e Flores de Barbacena. O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de outubro, no Parque de Exposições Senador Bias Fortes (Rodovia BR 265, Km 05, 0, Grogoto, Barbacena – MG). A alegria e diversão estão garantidas com shows animados de Os Barões da Pisadinha, Melim, KVSH, Mumuzinho, Mauro Henrique e Colo de Deus. Além disso, contará com programação para as crianças. A entrada é gratuita mediante a entrega solidária de 1kg de alimento não perecível na portaria do festival.

A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Barbacena, em parceria com o Sindicato Rural de Barbacena, tem como objetivo perpetuar um dos eventos culturais mais tradicionais da região.

Programação

Em 12 de outubro, Dia das Crianças, o evento começa oficialmente com uma programação especial para os pequenos. Com brinquedos, pipoca, algodão doce e picolé gratuitos. Haverá ainda as apresentações do espetáculo Mágico de OZ, às 14h30 e A Bela e a Fera, às 16h.  Para complementar a grade de atrações, dois shows, o gospel, com o cantor Mauro Henrique, às 16h30, e católico, do grupo Colo de Deus, às 20h.

Já no dia 13 de outubro, sexta-feira, se apresenta pela primeira vez em Barbacena Os Barões da Pisadinha. Em 14 de outubro, sábado, os shows do grupo pop Melim e do eletrônico KVSH promete, agitar a noite. Para encerrar a festa com chave de ouro, no dia 15 de outubro, domingo, o cantor Mumuzinho chega com o seu pagode animado a partir das 17h.

Rainha das Rosas e Flores

No dia 14 de outubro, sábado, a partir das 16h, entre as 15 candidatas, Barbacena conhecerá a sua mais nova Rainha das Rosas e Flores.

Para mais informações(32) 3198-1005 ou (32) 9 9871-8092

FONTE PORTAL UAI

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade