27 de abril de 2024 04:39

Prevenção e Diagnóstico Precoce estão presentes na campanha do Outubro Rosa da Radiológica Imagem & Diagnóstico

A Radiológica Imagem e Diagnóstico completa esse ano 40 anos no mercado. Uma empresa que promove a saúde através da realização de exames com qualidade, agilidade e diagnóstico preciso. Todos os anos, a Radiológica é reconhecida pelas suas campanhas e ações do Outubro Rosa, com atendimentos e realizações de exames de Mamografia a milhares de mulheres de Lafaiete e região.

Esse ano, a campanha tem um foco especial, uma grande ação social em parceria com o Poder Público, CDL Lafaiete e CDL Mulher, empresas, influenciadores e instituições. Com o tema “O Câncer de Mama tem cura e prevenção é o melhor remédio”, a campanha contará com mutirão de exames para o município de Lafaiete, municípios da região e zonas rurais, periódicos, palestras, caminhada solidária e campanhas sociais durante todo mês de Outubro.


A campanha Outubro Rosa colore nossa cidade com a conscientização contra o câncer de mama e o maior objetivo do Grupo Radiológica é atender a comunidade com eficiência, acessibilidade e diagnóstico preciso nos exames de mamografia e ultrassom de mamas e axilas. Anualmente, o Grupo Radiológica realiza mais de 7 mil exames de mamografia e a meta é realizar 1.500 mamografias durante o Outubro Rosa e atingir mais de 10 mil mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce.

A primeira ação é a 4° caminhada contra o Câncer de Mama “Outubro é Rosa”, realizada juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde convida, que acontecerá no dia 04 de Outubro, quarta-feira às 08:00 na Praça Barão de Queluz. A caminhada tem por objetivo a conscientização sobre o Câncer de Mama e conta com a participação e a parceria do CDL Lafaiete , CDL Mulher e a Associação de Amparo a pacientes com câncer ASAPAC Lafaiete.

O grupo Radiológica possui 11 unidades presentes em Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Jeceaba, Entre Rios, Carandaí e Lagoa Dourada. O maior propósito da empresa é Cuidar das Pessoas e não seria diferente no Outubro Rosa. Conheça mais sobre o grupo através do site gruporadiologica.com.br e nas suas redes sociais: Instagram: @gruporadiologica

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade