27 de abril de 2024 13:32

Prefeito visita Unidades de Saúde e anuncia mudança de postos

Na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, o Prefeito Mário Marcus, acompanhado pela Diretora da Atenção Básica, Rita Camargos, realizou uma visita em diversas Unidades de Saúde do município sendo elas: Fonte Grande, Lourdes, Albinópolis, Cachoeira, Santo Antônio e a sede do E-multi.
Durante a visita, o Prefeito teve a oportunidade de verificar as condições dos postos de saúde, todos eles com equipes médicas completas, e o empenho das equipes e, prestar um atendimento de qualidade dos serviços de saúde prestados à comunidade.

Em um anúncio importante, o Prefeito Mário Marcus informou que nos próximos dias, haverá uma mudança nas localizações de algumas Unidades de Saúde. Os postos de saúde Fonte Grande, Lourdes e Cachoeira serão transferidos para novas instalações. Especificamente, o posto de saúde da Cachoeira será relocado para as instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) que está sendo concluída no bairro. Essa UBS abrigará duas equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), ampliando o acesso e melhorando a qualidade do atendimento à comunidade.

Durante a visita, o Prefeito Mário Marcus ressaltou a importância dessas mudanças para a otimização dos serviços de saúde no município. “Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de saúde de alta qualidade à nossa comunidade. Essas mudanças refletem nosso empenho em melhorar as condições e a acessibilidade aos serviços de saúde em nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade