27 de abril de 2024 02:58

Deputada Lohanna anuncia emenda paga em Lafaiete

A deputada Lohanna (PV), confirmou nesta quarta-feira (18/10), o pagamento de emenda parlamentar no valor de R$ 140 mil para o Hospital Queluz em Conselheiro  Lafaiete. O valor foi empenhado para compra de um aparelho de anestesia para a unidade de saúde.

Lohanna esteve em C Lafaiete em julho, onde reforçou seu compromisso com a saúde do município, cobrou do Governo do Estado o término das obras do Hospital Regional e enviou recursos para os hospitais Queluz e São Camilo, a pedido da vereadora Damires Rinarlly (PV).

“Esse foi um pedido da vereadora Damires, muito sensibilizada com a situação da saúde em Lafaiete, nós enviamos os recursos para melhorar a saúde no município. Os primeiros recursos estão sendo pagos e em breve chegarão mais”, explicou a deputada.

A parlamentar reforçou o compromisso pela saúde de Lafaiete e região. “Reitero meu compromisso com os lafaietenses de trabalhar sempre pela valorização da saúde, colocando o meu mandato à disposição para alinharmos e construirmos juntos políticas públicas que façam a diferença na vida dos mineiros e mineiras”, ressaltou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade