O homem resistiu para sair do imóvel e precisou ser retirado pela PM; Ele foi algemado e levado ao Hospital Odilon Behrens
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 25 anos, na madrugada desta segunda-feira (23 de outubro), suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e o filho de 4 anos dentro. O crime aconteceu no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, o casal teria brigado e o homem se trancou dentro de um dos cômodos e iniciou as chamas. Aos policiais, o suspeito confessou ter usado cocaína antes de cometer o crime.
O Corpo de Bombeiro foi acionado para combater o fogo na casa. A mulher e a criança não se feriram.
Suspeito deu cabeçadas no chão
Ainda conforme a PM, ao ser abordado pelos policiais, o suspeito teria resistido à prisão e precisou ser contido com o uso de um teaser – arma de choque. A partir daí, o suspeito teria passado a dar cabeçadas chão e parede do hospital.
A reportagem de O TEMPO esteve no local na manhã desta segunda e conversou com vizinhos, que preferiram não ser identificados. Segundo eles, o casal morava no imóvel há pouco tempo e que eles eram pouco conhecidos da vizinhança.
FONTE O TEMPO