27 de abril de 2024 15:51

Traficante é morto por policiais em operação

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de outubro, a Polícia Militar realizou uma operação com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão no Bairro Jardim do Sol, em Conselheiro Lafaiete (MG). Durante a ação e ocupação dos imóveis, um indivíduo de 22 anos, que portava um revólver, tentou efetuar disparos contra os militares que repeliram a injusta agressão e alvejaram o criminoso que foi imediatamente socorrido para o Hospital e Maternidade São José, onde deu entrada e foi a óbito durante o atendimento médico.
Ressalta-se que os Mandados de busca e apreensão foram expedidos diante da necessidade de ações pontuais no bairro Jardim do Sol, uma vez que levantamentos apontaram que criminosos do bairro foram identificados como autores de disparos de arma de fogo contra desafetos, além de serem suspeitos do cometimento de roubos na cidade de Conselheiro Lafaiete.
O indivíduo que veio a óbito é amplamente conhecido no meio policial, em decorrência de seu envolvimento com o tráfico de drogas, lesão corporal, uso e consumo de drogas e roubos na cidade.
No local foi apreendida grande quantidade de droga e a arma de fogo utilizada na ação contra os militares.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade