27 de abril de 2024 17:14

Homem mata ex-companheira e tira a própria vida 

Casal havia se separado há três meses; dinâmica do crime é investigada

Uma mulher, de 28 anos, foi morta nesse domingo (5), em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, de 38, que é ex-companheiro da vítima, se matou em seguida.

Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 5h, o corpo da vítima, identificada como Adriana Vieira Porto, foi encontrado em uma estrada na zona rural que dá acesso ao município de Serrano, ao lado de uma moto. Ela possuía perfurações no pescoço, em princípio, provocadas por duas facadas.

Duas horas depois, a corporação foi acionada em um sítio onde morava e trabalhava o ex-marido dela. Everton John dos Santos foi achado com um fio elétrico enrolado no pescoço.

Segundo uma testemunha, ele havia se desentendido com a mulher e apertado o pescoço dela um dia antes do crime.

A irmã de Adriana contou aos policiais que o casal ficou junto por 11 anos e se separaram por três vezes. Depois do último episódio, a vítima decidiu não reatar o casamento. Ela deixou duas filhas de 4 e 14 anos.

O local onde a vítima foi encontrada era caminho do trabalho. O corpo foi achado por familiares que acionaram a polícia. Agora, a polícia investiga a dinâmica do crime: não se sabe se Adriana teria se encontrado com ele ou se teria sido vítima de emboscada.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade