27 de abril de 2024 18:30

Doação de veiculo reforça capacidade da APAE em fornecer um suporte mais amplo e eficiente

Com satisfação, compartilhamos a notícia da entrega de um veículo 0 km para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ouro Branco. O evento ocorreu ontem, dia 8, e marcou um momento de grande importância para a nossa comunidade.

O veículo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar destinada ao município pelo Deputado Federal Fred Costa, como o recurso destinado não foi suficiente para a compra do veículo o município de Ouro Branco complementou com recursos próprios em aproximadamente 50% da emenda e assim cedemos gentilmente repassando e direcionando à APAE através da Secretaria de Desenvolvimento Social, fortalecendo a capacidade de atendimento da associação em nossa região.

A cerimônia de entrega das chaves contou com a presença do Prefeito Hélio Campos e da Secretária de Desenvolvimento Social, Bruna Stelamares. Ambos oficializaram a entrega deste veículo aos membros da direção da APAE, destacando o compromisso conjunto em fortalecer as atividades da associação proporcionando melhores condições no atendimento de seus usuários.

Esta conquista é um exemplo brilhante de como a colaboração entre o poder público, representantes parlamentares e organizações locais podem fazer a diferença positiva em nossa comunidade. Parabenizamos todos os envolvidos nesse esforço conjunto e celebramos mais um passo em direção a uma Ouro Branco mais inclusiva e solidária.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade