27 de abril de 2024 16:30

PM aprende mais de R$ 4,5 mil do tráfico

Na noite de quinta-feira, 16 de novembro, por volta das 21h20, policiais militares receberam denúncia anônima de que, num local situado no Bairro Triangulo, São Vicente de Minas , havia um foragido da justiça, bem como ocorria tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, tendo uma equipe se posicionado em frente à casa, e outra, nos fundos.

Verificaram que a porta, e as janelas, estavam abertas, e vinha um forte odor de maconha, do interior. Tendo observado pela janela, viram um indivíduo, identificado como um homem, de 28 anos, consumindo um cigarro de maconha, acompanhado de outros dois, identificados como um jovem, de 22 anos, e um homem, de 49. Ao perceber a presença dos militares, o homem, de 28 anos, jogou o objeto ao solo.

O jovem, de 22 anos, o qual, segundo informações, era considerado foragido, tentou sair, mas, sem êxito. Os policiais entraram na residência, recolheram o cigarro, e realizaram buscas, localizando uma quantia de R$ 4.530,00; dezessete papelotes de cocaína; e duas munições calibre. 32.

Diante do exposto, os autores foram presos, e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade