Quem passou pela região do São João pôde notar a diferença nas ruas, com cruzamentos bem sinalizados, quebra-molas destacados e faixas de pedestres mais realçadas.
Neste mês de novembro a vereadora Damires Rinarlly (PV) solicitou e acompanhou os trabalhadores que realizaram a revitalização da sinalização vertical de diversos cruzamentos dos bairros São João, Santa Matilde, Rochedo, Real de Queluz e também Cachoeira. Este era um pedido antigo dos moradores da região, que relataram diversos acidentes automobilísticos nos cruzamentos dos bairros devido à má sinalização das vias.
Atendendo aos pedidos, a vereadora Damires deslocou a equipe contratada pela prefeitura para a realização deste serviço e durante dias de trabalho intenso, foram pintados mais de 50 avisos de paradas obrigatórias, 15 quebra-molas, 3 faixas de pedestres e 1 ponto de ônibus, que foi demarcado atendendo a um pedido feito durante a realização dos trabalhos por um comerciante local.
Além do serviço de excelente qualidade prestado pela equipe, a vereadora Damires ressalta a gentileza dos trabalhadores, que foram muito prestativos e atenciosos, além de terem trabalhado todo o tempo com sorriso no rosto, mesmo com as altas temperaturas que estamos enfrentando e a quantidade de serviço demandada.
Ainda nesta semana, a vereadora também esteve com a equipe no bairro Cachoeira para a revitalização da pintura dos quebra-molas e das paradas obrigatórias do cruzamento da rua Francisco de Carvalho com a rua José Castelões Menezes Júnior, onde, segundo os moradores, houve um acidente grave entre um carro e uma motocicleta há poucos dias, além de diversas outras colisões de menor gravidade nos últimos meses.
E o trabalho não para, mais ruas da cidade serão beneficiadas com a revitalização da sinalização horizontal durante a semana que se inicia e a vereadora Damires vai pessoalmente acompanhar e auxiliar o trabalho, aproveitando também para conversar com a população e apurar as demandas e queixas dos moradores locais.
“Eu estou aqui para servir à população, aonde eu for demandada irei buscar atender com maior agilidade possível. Muitas vezes não conseguimos solucionar rapidamente a demanda porque dependemos da disponibilidade da prefeitura, que também tem outra programação, mas faço meu máximo. A população atendida e o problema resolvido são o que importa.”, pontou a vereadora.