Festa termina com apreensão de drogas e prisão de irmãos

Na noite dessa sexta-feira, 25 de novembro, a Polícia Militar esteve em uma propriedade no Bairro Campinho, em Congonhas, local onde estaria ocorrendo uma festa na qual os frequentadores estariam de posse de drogas e armas de fogo, sendo que dentre os presentes estariam um foragido da justiça (22 anos), chefe de uma quadrilha responsável por assaltos a veículos a mão armada, acompanhado de seu irmão (20 anos), membro da quadrilha.

Na região, uma operação policial foi montada. Um indivíduo (26 anos) foi visto exibindo um revólver calibre .38, tendo sido abordado em momento oportuno. Também foram abordados o autor com mandado de prisão em aberto e o seu irmão.

Além de ser apreendido no local um veículo Kia Cerato de cor prata, apesentando placa clonada, porém, constatada a queixa de roubo no sistema, a Polícia Militar encontrou em um local onde os irmãos estavam residindo, uma motocicleta Honda NX Falcon de cor preta, utilizada em roubos em datas pretéritas, 06 (seis) barras e duas porções de maconha, uma balança precisão, material para dolagem, a quantia de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) e 03 (três) aparelhos celulares. Todo os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia para onde os autores foram encaminhados após ser dada voz de prisão.

, , , , , , , , ,

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.