30 de abril de 2024 18:45

Prefeitura de Entre Rios confirma carnaval, prepara organização da festa para fomentar a economia e cultura popular

A festa popular acontecerá a partir da organização da gestão para realizá-la em prol da garantia do acesso à cultura e lazer aos munícipes. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o Edital de Patrocínios, o de Blocos e o de Ações de Carnaval Popular. Além de inscrição de empreendedores locais para praça de alimentação e licitação das estruturas e atrações artísticas.

Também a bateria “Primavera” estará resente mais uma vez no Carnaval de Entre Rios de Minas. Para fazer parte os interessados devem entrar em contato pelo telefone/whatsapp (31) 9 9084-6259. As vagas valem para crianças e adultos. “Apesar o tempo exíguo a frente do município buscamos alternativas no orçamento para promoção do carnval com fomento a economia com atração de visitantes e turistas e a promoção também da cultura popular”, analisou o Prefeito Ronivon Alves, o “Roni Enfermeiro”.

Editais

A Secretaria Municipal de Cultura disponibilizou os Editais para os Blocos e Barracas/comércios que queiram participar da festa popular.

Edital 01/2024 – Comercialização de bebidas, comidas e exploração de brinquedos e empreendedores de arte.

Edital 02/2024 – Premiação de blocos de carnaval de rua 2024.

Clique aqui para ter acesso.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade