27 de abril de 2024 17:07

Prefeitura de Piranga – MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental e superior

A partir do dia 9 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Piranga, no estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor Especialista – Educação Física (5) e Servente Escolar (15), os quais atuarão em jornadas de 25 a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que variam de R$ 1.261,62 a R$ 2.762,84 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 10 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Benedito Valadares, nº 9, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 23 de janeiro de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra para consulta em nosso site.

FONTE PCI CONCURSOS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade