27 de abril de 2024 07:18

Alô Zema! desvio na MG 482 comemora 2 anos e sem solução

Aniversário de dois (2) anos do desvio da MG 482 na entrada de Piranga por Lafaiete (janeiro de 2022 – janeiro de 2024). Sobram descaso e falta interesse político para resolver este e outros problemas da MG 482. Contudo, na última eleição elegemos deputados com representatividade estadual e nacional. Isto, contudo, ainda não foi suficiente para mudar o quadro atual de descaso com a MG 482.

Em agosto de 2022 (há mais de 1 ano) protocolamos uma reclamação junto ao DER/MG apontando o problema do desvio (e outros). Em resposta, o órgão informou que o projeto de recuperação do trecho já estava sendo providenciado pela Diretoria de Projetos do órgão. Mais de um ano se passou…sem que houvesse a reparação do trecho!

Estou falando do desvio na chegada de Piranga, mas a situação da nossa principal rodovia é vergonhosa em vários trechos, e tende a piorar com as chuvas. Há pontos de depressão, há buracos crônicos, que exigem um recapeamento, falta sinalização e há trechos perigosos que exigem lombadas ou radares.

Mas, o IPVA nosso já tá pago! Município de Piranga.

FONTE PIRANGA GUARADRONE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade