28 de abril de 2024 03:48

PCMG recebe nova viatura descaracterizada para atuação

Veículo foi adquirido por meio de parceria firmada com a prefeitura e reforçará a atuação dos policiais civis na região.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu, na última sexta-feira (2/2), uma nova viatura descaracterizada. A picape, na cor preta, foi adquirida por meio de uma parceria firmada com a Prefeitura de Ressaquinha e reforçará a atuação dos policiais civis na região.

O chefe do 13º Departamento em Barbacena, delegado-geral Alexsander Soares Diniz, ressaltou os benefícios da aquisição: “O novo veículo será de extrema importância para a equipe da PCMG que atende o município e o entorno, assegurando uma digna prestação do serviço público à população e trazendo ainda mais eficiência nos trabalhos de polícia judiciária realizados.

Foi realizada uma entrega simbólica das chaves da viatura e participaram do momento, além do chefe do 13° Departamento; o delegado Fabrício Chartone Simão Tavares, representando a Delegacia Regional de Polícia Civil em Barbacena; a delegada responsável pelo atendimento no município, Ariadya Tavares; o inspetor adjunto do 13° Departamento, Welington Genuíno Capristrano; o inspetor da Delegacia Regional, Adriano Kilson; o prefeito de Ressaquinha, Manoel da Silva Ribeiro; além de outros representantes do município.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade