13 de abril de 2024 19:01

Construção do novo Santuário está sendo preparado para Romaria 2024

Ação visa acolher da melhor forma possível os devotos durante as celebrações no local

A Nova Casa do Pai, em Trindade (GO), está em constante evolução. No momento, a edificação passa por melhorias em áreas específicas para acolher da melhor forma possível os devotos durante as celebrações da Romaria do Divino Pai Eterno neste ano de 2024.

Segundo o engenheiro civil, André Camargo, o projeto do Novo Santuário é grandioso para atender as necessidades de todos os devotos. Atualmente, um dos braços da cruz, que é o formato da igreja, está com a alvenaria concluída. Além de algumas partes já atingirem 62 metros de altura. “E estamos trabalhando para concluir pontos específicos para os devotos se sentirem acolhidos durante as celebrações que acontecem mensalmente e durante a Romaria”, conta André.

Todos os romeiros que visitarem a construção da Nova Casa do Pai este ano conseguirão visualizar o tanto que a obra avançou. Além disso, também poderão conhecer grande parte do complexo que está em constante evolução. Toda a obra segue avançando graças à contribuição de cada filho e filha evangelizador que, mensalmente ou por meio de doações pontuais, colabora para a conclusão desta obra dedicada ao Pai Eterno.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além disso, você, devoto, pode acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar para o número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte da nossa família de amor!

FONTE PAI ETERNO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade