28 de abril de 2024 15:21

Padrasto que obrigou enteado de 8 anos a comer mato e brita é indiciado em MG

Mãe do menino, que presenciou toda a ação, também foi indiciada por omissão em Uberlândia, no Triângulo Mineiro

homem de 40 anos que obrigou o enteado de 8 anos a comer mato e brita foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de tortura em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A agressão teria sido motivada pelo fato da criança pedir mais comida após o almoço. A mãe do menino, de 34 anos, que presenciou toda a ação, também foi indiciada por omissão.

A ação, que ocorreu em 12 de fevereiro no estacionamento do prédio onde eles moram no bairro Esperança, foi filmada por um vizinho, que denunciou o caso para a polícia. As imagens mostram o homem caminhando em direção ao canteiro do estacionamento e pegando uma quantidade de mato, que ordenou que o enteado ingerisse.

Diante da recusa do menino, ele o agrediu com um tapa no rosto e o forçou a mastigar o material. Posteriormente, obrigou o menino a comer britas, desferindo novas agressões quando a criança resistiu.

O vizinho que denunciou o caso relatou que toda a ação foi acompanhada pela mãe do menino, que inicialmente negou os fatos, mas acabou confessando após assistir às imagens. O padrasto também assumiu as agressões, alegando que ficou irritado com o enteado após o menino pedir mais comida após o almoço.

Ambos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, ainda na época do crime. Segundo o boletim de ocorrência, eles afirmaram ser usuários de drogas. O garoto foi encaminhado para uma casa de acolhimento da cidade.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade