27 de abril de 2024 14:02

GOLPE IMOBILIÁRIO: PCMG investiga suspeitas de aplicar golpe financeiro na região

Foram apreendidos talões de cheque, notebook, máquinas de cartão, anotações diversas, além de uma arma de airsoft com a ponta identificadora cortada e outros materiais.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (20/3), uma operação policial com objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão nas residências de investigadas por aplicar golpes financeiros por meio de uma imobiliária, na cidade de Barbacena, no Campo das Vertentes.

Durante as investigações, foi apurado que as suspeitas estariam angariando clientes com a promessa de regularizar imóveis junto ao Poder Público ou mesmo resolver questões cartorárias. As investigadas recebiam o dinheiro das vítimas, porém, não realizavam as regularizações e pediam mais dinheiro, justificando que ainda era necessário para os serviços.

Durante as buscas, foram apreendidos talões de cheque, notebook, máquinas de cartão, anotações diversas, além de uma arma de airsoft com a ponta identificadora cortada e outros materiais.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade