Após o evento “Copa Minas de Enduro”, em Jeceaba (MG), a PM recebeu uma ligação no celular da viatura no qual havia um relato de que um homem estava segurando outro pelos braços, esperando a chegada dos militares.
No local, a PM deparou com um casal prendendo um jovem (M.M.S.), de 29 anos, quando ele relatou que estava no evento esportivo, juntamente com sua filha, de 12 anos se divertindo.
Em certo momento, o suspeito passava pela menor, que passeava de bicicleta, molestando a menor perguntando frequentemente as horas; que parava a bicicleta o lado da menor no centro de Jeceaba, e perguntava : “quer dar uma volta comigo”? “vamos dar uma volta morena dos olhos verdes”, dentre outras abordagens e importunações.
A menor ficou desesperada com a perseguição e ligou chorando para os pais que visualizaram o autor quando ele saiu pedalando do local. Alguns minutos depois, o pai da menor localizou o autor em outra praça e chamou o suspeito para conversar. Neste momento, o autor começou a gritar com o pai da vítima dizendo: “eu não fiz nada…eu não fiz nada”.
O pai segurou o autor até a guarnição policial militar chegar. Na versão do suposto autor, ele contou que “não fez nada; que não encostou na menor e que estava apenas brincando”.
Dois amigos do pais ajudaram para conter o autor. Uma das testemunhas confirmou a perseguição do suspeito a menor. Toda as partes envolvidas foram conduzidas até o hospital da cidade onde passaram por atendimento médico. O Conselho Tutelar também foi notificado no caso.
https://youtube.com/shorts/S7yj957FGcU?feature=share