18 de abril de 2024 22:56

Confusão e tiros movimentam Bairro Jardim do Sol

Na tarde do dia 07 de agosto, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 de que indivíduos teriam efetuado disparo de arma de fogo em via pública no Bairro Jardim do Sol. No local havia grande movimentação de pessoas.
Moradores próximos entregaram aos militares 05 cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm e uma do mesmo calibre intacta.
Uma moradora relatou que estava em sua residência com amigos e familiares quando 2 indivíduos passaram em uma motocicleta de cor preta exibindo uma arma com expressão intimidativa, que um morador da residência gritou para que atirassem, sendo que o condutor parou a motocicleta e o passageiro desembarcou, retornou à pé e efetuou disparos a esmo. Logo após evadiram na motocicleta.

Acidente de Trânsito

Militares foram acionados na tarde desse domingo, dia 07 de agosto no Bairro Progresso, onde um veículo fiat uno de cor verde chocou-se no muro de uma residência. A vítima, uma mulher de 39 anos, teve pequenas escoriações e foi conduzida ao Hospital e Maternidade São José por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
A condutora informou que transitava em um declive acentuado, ao acionar os freios, confundiu os pedais e acionou o acelerador, e tentou desviar do veículo que estava à sua frente, porém não conseguiu fazer a conversão, vindo a chocar-se no muro da residência.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade