30 de abril de 2024 15:09

Asfaltamento da estrada de Lavras Novas é iniciado em Ouro Preto

As obras vão contemplar mais de dois quilômetros de asfalto, meio-fio e canaletas.

Nesta terça-feira (2/4), teve início pela Prefeitura de Ouro Preto as obras de revitalização do asfalto na estrada que leva ao distrito de Lavras Novas.

Antes da aplicação do novo asfalto, equipes já estavam em ação no local. Foram realizadas intervenções para melhorar a drenagem pluvial da via e também um processo conhecido como escarificação, que envolve a remoção do antigo asfalto danificado devido ao intenso tráfego e às condições climáticas adversas.

Esta iniciativa visa proporcionar aos moradores do distrito e aos turistas que frequentam Lavras Novas durante todo o ano um acesso viário de melhor qualidade e segurança.

Além das intervenções de drenagem e remoção do asfalto danificado, serão realizados mais de dois quilômetros de pavimentação asfáltica, com inclusão de meio-fio e canaletas para escoamento das águas pluviais.

A previsão para a conclusão das atividades é de 15 dias úteis, podendo sofrer ajustes devido a questões logísticas e condições climáticas adversas que eventualmente possam interferir na continuidade dos trabalhos.

 

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade