20 de maio de 2024 09:35

Homem é assassinado a tiros durante a madrugada

Na madrugada desta terça-feira, 9 de abril, um homem foi executado a tiros na travessa Felix, em um beco entre as ruas Dom Viçoso e Nossa Senhora das Graças, no bairro Bom Jesus, em Viçosa. Segundo informações preliminares, moradores da região relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo por volta das 00h23.

O corpo da vítima, um homem de 30 anos, foi encontrado caído ao solo já sem sinais vitais. Ele apresentava diversas perfurações nas costas, braço esquerdo e crânio.

De acordo com moradores, os disparos foram ouvidos próximo à Rua Dom Viçoso. O local foi isolado e a perícia foi acionada. Durante os trabalhos, foram recolhidos diversos cartuchos vazios de calibre .9mm, um molho de chaves e um aparelho de celular que estava na mão da vítima. Após a realização dos procedimentos, o corpo foi liberado.

Segundo relatos, os autores do crime chegaram em uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha. Após o crime, eles fugiram pela Rua São Vicente e acessaram a Rua Nossa Senhora Aparecida, onde um terceiro indivíduo embarcou também no veículo. Os três suspeitos fugiram pela Rua Josefino F. Freitas e tomaram rumo ignorado.

Apesar do rastreamento realizado pelo bairro e adjacências, os autores não foram localizados até o momento.

A Polícia Civil está investigando o caso e solicita a colaboração da população através do Disque Denúncia 181 para obter informações que possam ajudar na identificação dos criminosos.

 

FONTE PRIMEIRO A SABER

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade