24 de maio de 2024 05:28

Homem liga para o Conselho Tutelar após matar a ex e o filho dela com machado

Crime ocorreu na frente de três crianças filhas do casal

A Polícia Militar de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes, procura por um homem de 56 anos que matou a ex-companheira e o filho dela. O crime foi cometido nessa quarta-feira (10 de abril) na frente de três crianças filhas do casal.

Militares foram acionados pelo Conselho Tutelar da cidade após o órgão receber uma ligação do suspeito. Ele afirmou que matou a ex e o filho dela e, em seguida, se mataria.

Quando a equipe policial chegou ao endereço do crime, no povoado de Caieiro, encontrou três crianças, sendo duas meninas (4 e 2 anos) e um menino (3 anos), em frente a uma residência vizinha. As crianças são filhas do casal.

Os policiais precisaram arrombar a porta da casa, que estava toda trancada. O corpo do adolescente, de 14 anos, estava caído na sala com afundamento no crânio e um corte profundo na testa. Já no quarto da residência, policiais encontraram o corpo da mulher, de 32 anos, em cima da cama, também com cortes na cabeça e afundamento no crânio.

O autor não estava no imóvel e foram iniciadas as buscas contra ele, mas até a manhã desta quinta-feira (11 de abril) ele não tinha sido localizado.

Durante a ocorrência, a PM recebeu informações de que o casal se separou recentemente e a mulher foi morar em outra cidade. As crianças ficaram com o suspeito. Nessa quarta, a mulher voltou para visitar os filhos e teria se desentendido com o ex-companheiro.

No imóvel, a perícia apreendeu um machado que possivelmente foi a arma usada no crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a funerária e as crianças entregues ao Conselho Tutelar.

 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade