30 de abril de 2024 18:26

Festival Gastronômico Sabores das Villas recebe prêmio do Sebrae Minas

Aconteceu na sede do Sebrae Minas em Belo Horizonte, nesta quarta-feira 17/04, a Cerimônia de Premiação do Sebrae “Prefeitura Empreendedora”, realizado pelo Sebrae, evento este que busca reconhecer importantes projetos e municípios que fazem a diferença para o desenvolvimento do empreendedorismo mineiro em seus territórios.
Entre 24 municípios e 30 projetos finalistas, o Festival Gastronômico “Sabores das Villas”, realizado pelo Circuito Villas e Fazendas e municípios, recebeu o prêmio de 2º lugar na categoria “Turismo e Identidade Cultural”.

O Projeto do Festival Gastronômico “Sabores das Villas” foi apresentado ao Sebrae através da Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete. O prêmio foi recebido pelo Prefeito Mário Marcus, juntamente com o Presidente do Circuito Villas e Fazendas, Rafael Lana e Secretaria e comunicação do Circuito Camila Borges.

Considerado o maior Festival Gastronômico de Minas Gerais, o Festival Gastronômico “Sabores das Villas” já entra na 4ª edição em 2024, entre 20 de Abril a 02 de Junho de 2024, movimentando a economia e valorizando a gastronomia regional de 12 municípios do Alto Paraopeba e Vale do Piranga.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade