12 de junho de 2024 12:43

Homem agride namorada com socos em Santana dos Montes (MG); PM segue em busca do autor

Mais um caso de violência doméstica abala Santana dos Montes (MG). A vítima, de nome Lorena,  de 20 anos, procurou a PM após o crime relatando que na madrugada de segunda-eira (29) estava na casa do namorado na região central quando o casal se desentedeu. Ela teria sido alvo de socos e agressões ficando bastante machucada em diversas partes do corpo. O autor fugiu. O crime ganhou ampla repercussão nas redes sociais e revoltando a comunidade. A vitima teve lesões diversas.

Outro caso

Este não foi o primeiro caso de violência doméstica na cidade. Em meados de setembro do ano passado a jovem Mlene Costa, de 25 anos, foi morta a tiros pelo seu ex-companheiro, no Bairro São Joaquim, em Santana dos Montes (MG). As causas estão ligadas a insatisfação dele no término do relacionamento. O crime ocorreu um dia após a assinatura do divórcio.

Após o assassinato, o autor fugiu e na perseguiição abandonou o carro perto da Fazenda Pedra, em Santana, e embrenhou em uma mata. Milene foi morta em casa e deixou um filho de 7 anos. Dias depois o autor se entregou a polícia civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade