20 de maio de 2024 10:05

Pro dia nascer feliz: Barão Vermelho no aniversário de Ouro Preto

Pode seguir sua estrela, ela vai confirmar: Ouro Preto recebe em julho a banda Barão Vermelho. Uma das maiores expoentes do rock nacional estará na programação do aniversário da cidade. Contudo, eles se unem ao pagode de Sorriso Maroto como atrações confirmadíssimas para a festa que se aproxima.

A data exata da apresentação do Barão Vermelho será dia 6 de julho, mas os fãs já podem se preparar para espetáculo memorável. O evento faz parte das comemorações pelos 313 anos de fundação de Ouro Preto, uma cidade impregnada de história e cultura.

No dia 8 de julho, que marca a elevação de Ouro Preto à categoria de vila em 1711, os moradores e visitantes poderão desfrutar de uma festa repleta de boa música e animação. A programação completa será anunciada em breve, juntamente com o lançamento do Festival de Inverno, seguindo o modelo do ano anterior.

A confirmação da participação da banda foi oficializada por meio de um extrato de licitação publicado no Diário Oficial do município, revelando que a Prefeitura Municipal de Ouro Preto contratou a empresa NBV Produções Artísticas Ltda, representante do Barão Vermelho, para se apresentar no evento. O valor global do contrato é de R$ 125.000,00, conforme detalhado no processo de Inexigibilidade nº 85/2024.

Com sucessos eternizados como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço” e “Por Você”, o Barão Vermelho promete uma noite inesquecível, celebrando não apenas mais um ano de história da cidade, mas também a paixão pela música que une gerações.

 

FONTE JORNAL GALILÉ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade