21 de julho de 2024 01:07

Pastor Ricardo Batista, representando a Rádio MegaFM, entrega doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Neste fim de semana, o Pastor Ricardo Batista esteve pessoalmente na cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul, para entregar doações às vítimas das fortes chuvas que devastaram a região. Representando a Rádio MegaFM, de Belo Vale (MG), e todos os doadores, Pastor Ricardo visitou Estrela, cidade vizinha de Lajeado, ambas profundamente afetadas pelas inundações causadas pelas fortes chuvas na região;

A situação em Estrela é desoladora. Localizada às margens do rio Taquari, teve quarteirões inteiros reduzidos a pisos sem paredes ou telhados, enquanto tijolos revirados e grades tortas cobrem as ruas, todas tomadas por lama. A força das chuvas, que começaram no final de abril, alargou o rio, agravando os danos.

Lajeado, do outro lado do rio Taquari, também sofreu amplamente com as inundações. Outras cidades como Roca Sales, Encantado, Colinas, Cruzeiro do Sul e Arroio do Meio enfrentam danos incalculáveis, com muitos municípios ainda contabilizando perdas e tentando se recuperar.

Em um momento tão difícil para os moradores do Rio Grande do Sul, a solidariedade fez a diferença. A ação do Pastor Ricardo e a mobilização da comunidade através da Rádio MegaFM mostram a força da união em tempos de crise, trazendo esperança e apoio a quem mais precisa. . Nossa profunda gratidão a todos que contribuíram com doações, ressaltando a importância dessa ajuda para as vítimas da tragédia.

A mobilização da comunidade junto com a Rádio MegaFM mostram a força da união em tempos de crise, trazendo esperança e apoio a quem mais precisa.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade